quarta-feira, 29 de abril de 2009

#1

Cara, eu precisava de um blog.
Simplesmente chega uma hora que só pensar não adianta, e eu senti falta de quando ser cool era ter blog. Todo mundo tinha, todo mundo escrevia e todo mundo acessava. Maior fissura adolescente. Agora blog já tá mais de canto, mas quem se importa? Eu precisava de um.
Mas diazinho cretino foi o de hoje, maior preguiça existencial... prova oral de Língua Inglesa I, prova de Linguística, aulas teóricas da carteira de motorista e o cansaço moeeendo. Quem diz que faculdade de Letras é fácil é porque nunca cursou.
Mas a melhor parte ainda foi sentar no laguinho com o pessoal na hora do intervalo e ficar fazendo piada com a matéria de linguística, e depois cair na prova uma questão idêntica a das piadas que eu estava fazendo. Baita bola, djow! Muito certo que eu passei.
No momento eu deveria estar estudando pra prova de Latim de amanhã, mas a dor de cabeça me impede (e a preguiça, a falta de vontade, o descaso, a fome, entre outros).
Até encontrei o Sequela na rua, hoje. Fazia tempo que a gente não se falava, acho que a ´´ultima vez foi há um mês atrás, quando eu tava conversando com ele que tava afim de encomendar uma tarântula, e ele tem os contatos. Tá de boa, eu tava com saudade dele. Me levou até a parada de ônibus e eu vim direto pra casa.
Outra coisa que eu preciso é de música boa pra ouvir. Sempre que eu resolvo pedir indicação de música, banda e derivados pra alguém, as pessoas me vem com lixo sonoro! Não se faz mais música como antigamente. :/
E agora, como toda boa gorda, vou comer pra manter a forma (oval).
Have a nice day.

Um comentário: