domingo, 27 de setembro de 2009

#6 Sing a song.

Hoje tive um dia de reflexões. Não sei se foi o tempo chuvoso ou sabe lá Deus o que me deixou pensativa, o fato foi que pensei. Muito. Em quê? Tudo. Tudo que me cerca, todos os sentimentos que tenho em mim, os que terei, os que tive e suas razões - tanto pra surgirem quando pra sumirem.
De fato estou pensando até agora.
Trilha sonora? Legião Urbana.
No momento ouço a música 'Giz' que, coincidentemente, é um dos hinos da minha vida.

"Eu rabisco o sol que a chuva apagou "


E apagou mesmo, junto com minha sanidade. Melhor assim.
Voltei a compor.
Posso me perder na conta dos meses que fazem que não escrevo uma música nova.

"Faz parte ainda do que me faz forte. Pra ser honesto, só um pouquinho infeliz."

Saudade de me perder.
Saudade de chorar por horas a fio até sentir a dor física tão insuporável que é preciso gritar.
Saudade de pensar nas soluções mais práticas.
Saudade.
Saudade de pesadelos tão reais que se sente que não dá para acordar.
Saudade de sentir falta de ser feliz.

Matei minhas saudades, hoje.
Me sinto outra pessoa.
Me sinto eu novamente.

" Tudo bem, tudo bem, tá tudo bem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário