quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

#33 E o que você quer?

Eu quero um dia de cada vez. Doses homeopáticas de vinte e quatro horas, sete vezes por semana. Sem pressa, sem correria. Os dias são únicos.

Eu quero uma música alta que fale sobre todas as pequenas coisas da vida que ninguém dá valor, assim, quem sabe, as pessoas parem de reclamar tanto do que não têm e lembrem-se de comemorar aquilo que conquistaram.

Eu quero ter sempre o que fazer, para quem ligar, o que ler, pra quem escrever. E quero coragem pra sair de casa e procurar pelo que me falta.

Eu quero tanto, mas preciso de tão pouco...



Sentimento estranho. Tem cara de dejàvu, mas um cheiro completamente novo.

Um comentário:

  1. Isto me fal muito são poucas palavras mas de profundidade a firmeza que me falta traduzida algo que a cidade aloja muito bem visite-me http://mouroblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir