sexta-feira, 1 de julho de 2011

#44 Versinhos bobinhos de quem não tem nada melhor pra fazer



#Interruptor

Amor no liga e desliga
Quando fica no pisca-pisca
É problema de mau contato.

______________

#Temporal

Chovia.

Deve ter sido a chuva,
eu te chamava,
tu nunca ouvia.

______________


#Doação

Eu dei tudo que eu tinha.
E tu, que disse que não podia,
deu as costas e foi embora.

Dei na cara!
Desaforado.

______________

Deu de baboseira.


Acesse também Saco de Minhocas, meu outro blog criado há pouco tempo.

3 comentários:

  1. Curti.

    Só acho que o seguinte ficaria melhor assim( opinião minha já que estou deturpando teu texto pra criar um novo que não é o teu, não é o meu, é um pouco de cada, sei lá, entende?):

    Deve ter sido a chuva,
    tu me chamava,
    eu nunca te ouvia

    Chovia, te ouvia, fica uma sonoridade bacana, não acha?
    Tá, eu sei que eu sou chato. :(

    ResponderExcluir
  2. É que aí tu simplesmente altera todo o significado do meu texto. =~~ A sonoridade fica legal, mas eu tô mais ligada no sentido.
    Tudo que eu escrevo aqui tem destinatário, rimas e sonoridade eu deixo em segundo plano xD

    ResponderExcluir
  3. o paulinho só comenta pra alterar coisas ou dizer que tá ruim... bloqueia ele! hmpf! =P

    eu gostei... pequenos e grandes ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir